domingo, 22 de agosto de 2010

EndSummer Notes

Ouço Fleet Foxes, Bandit, Broken Bells, the Black Keys e , por alguma razão não me calo com a memories do david guetta.

Vi o "The Game" do David Fincher e percebi que a minha ideia não era assim tão original.

Vejo Firefly e Lie to Me.

Ando a namorar a Alesis dm10, um MacBook Pro, um Nokia N8 e uma Playstation3. adoro o capitalismo.

Ando a cantarolar isto feito parvo:
Take my love, take my land, take me where I cannot stand.
I don't care, I'm still free, you can't take the sky from me.
Take me out to the black, tell'em I aint coming back.
Burn the land, boil the sea, you can't take the sky from me.
There's no place I rather be than where I found serenity.
You can't take the sky from me.

2 comentários:

  1. gonçalo tiago, confesso que não sei o que vai ser de mim quando me deparar no próximo ano lectivo com a ausência nos intervalos de pessoas como vocemessê. *snif snif*

    ResponderEliminar
  2. Greetings, Earthling!

    Eu cá ando a ver se deito a mão a um vaio novo de 14', já arranjei o World of Goo (que aliás terminei)...

    PS3? You noob, já tenho isso há 3 meses! D-1 G.T-0

    ResponderEliminar